Menino surpreende avô com convite emocionante e 20 anos depois os dois realizam um sonho

Menino de 7 anos convida avô para ser padrinho de seu casamento e anos depois concretizam a promessa

Essa história comovente teve seu início há 20 anos atrás, quando um menino que não passava de uma criança de 7 anos, fez um convite muito especial a seu avô.

KC Schafer hoje com 27 anos, revela como essa linda relação com seu avô começou. Quando ele ainda era muito novo, seus pais se separaram e ele e mãe se viram obrigados a morarem na casa de seus avós, para conseguirem se sustentar. A partir daí a relação de avô e neto nasceu e só passou a crescer no decorrer dos anos.

Como o pai de KC Schafer nunca foi presente, o menino viu no avô sua referência masculina como avô, pai e marido. No  decorrer dos anos e com a convivência diária, o amor e admiração só foram crescendo, até que um dia com apenas 7 anos de idade, o menino emocionou o avô  com um convite, ele queria que o avô fosse seu padrinho de casamento. Charles se sentiu emocionado com o convite do neto, mas não cogitou que isso fosse virar realidade, afinal ele era apenas um garoto.

20 anos depois do ocorrido,  KC encontrou a mulher de seus sonhos e quando decidiu fazer o pedido de casamento, seu avô foi o primeiro a saber. Quando sua namorada disse “sim”, foi a vez de Schafer fazer um outro pedido e dessa vez era para seu querido avô. 20 anos depois, ele ainda mantinha o desejo de Charles estar ao lado dele no altar, como seu padrinho. A família toda ficou emocionada com o convite.

Meses depois, enfim o dia do casamento chegou e Charles, já com 90 anos, descreveu a emoção que sentiu ao estar ao lado de seu neto no dia mais importante de sua vida. KC também contou o quanto isso foi importante para ele, afinal o homem que ele havia se tornado hoje, foi graças ao  grande homem que seu avô é.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar