Brasileira tem casa eleita como a melhor do mundo; você vai se surpreender com o motivo.

Conheça a história da senhora que lutou para vencer na vida.

Malvina Ramos, senhora de 74 anos, teve uma vida bastante parecida com a maioria dos brasileiros. Quando era jovem, saiu do Estado da Bahia com seus pais e outros 14 irmãos em busca de uma maior qualidade de vida. A senhora sempre trabalhou duro para conquistar tudo que queria.

Na década de 60, Malvina se mudou para o interior de São Paulo. Lá, ela conseguiu um emprego temporário em uma plantação, numa fazenda próxima onde ela residia. Algum tempo depois, a senhora começou a trabalhar de domestica e ajudou uma família durante anos, lá ela morava em um quartinho pequeno, junto com seu filho.

Após anos lutando para juntar dinheiro, na década de 80, Malvina conseguiu juntar dinheiro suficiente para comprar sua própria casa. Porém, em 2013, uma grande chuva demoliu as paredes da casa da senhora e uma grande reforma precisaria ser feita para reestruturar a casa.

Malvina e seu filho resolveram contar as economias que juntaram durante todos esses anos. Eles tinham no total 150 mil reais, e foram imediatamente a um escritório de arquitetura para pedirem uma reforma que lhes custassem até no máximo 150 mil.

A reforma foi uma obra de arte, a nova casa ganhou em 2016 o prêmio de melhor construção do ano, devido ao ressurgimento da casa da senhora que lutou sua vida toda para conquistá-la.

Abaixo estão as fotos da casa:

 

Fonte: Não Acredito


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar