8 meses após a morte do marido, mulher descobre que ele havia lhe deixado uma linda surpresa para os próximos anos.

Uma mulher americana, chamada Shelly Golay, passou por muitas dificuldades com a saúde do seu marido. O homem estava com diversos problemas: na visão, nos músculos, no coração, etc. Ele resolveu ir ao médico para tentar tratar ou diagnosticar o que não estava o deixando saudável. O médico ficou bastante assustado com a situação do homem e pediu para que ele fizesse alguns exames, a fim de diagnosticar a causa dos seus problemas.

O homem realizou os exames e a triste noticia chegou a ele e sua família. Ele foi diagnosticado com um câncer no cérebro, no qual não tinha solução e a única coisa a fazer era aproveitar o fim de sua vida, que não duraria muito tempo. Sua mulher ficou muito triste com a situação, mas tentava fazer com que o marido tivesse esperanças de sobreviver à doença.

Infelizmente, o homem acabou não resistindo e faleceu alguns meses depois. Depois da sua morte, sua esposa Shelly ficou com certo peso na consciência, pois no dia dos namorados, ela havia recusado um buque de flores do seu marido, que no caso seria o último que ele poderia dar a ela.

Porém, oito meses depois da morte de Jim Golay, Shelly recebeu uma visita que a deixou bastante emocionada. Ela recebeu um buquê de flores, que tinha como remetente o nome do seu marido. Após receber o buque de flores, ela ligou a floricultura para saber o que havia acontecido. O dono da loja explicou que durante o período que seu marido estava doente ele fez um plano para que eles enviassem um buque de flores à sua esposa todos os anos no dia 14 de fevereiro, data que se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos.

Shelly ficou encantada com seu marido e escreveu uma mensagem em suas redes sociais dizendo que ele era um homem perfeito para ela, mesmo depois de ter falecido.

Confira o vídeo a respeito dessa história:

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar