A personagem “Carinha de Anjo” é demitida do SBT e Silvio Santos toma atitude forte.

Veja o que o apresentador fez depois da demissão de algumas crianças.

A crise na economia brasileira está se espalhando rapidamente e algumas empresas que você nunca imaginaria estão passando por dificuldades financeiras. Muitas emissoras da TV aberta estão perdendo espaço para as grandes emissoras de TV’s internacionais que podem ser acompanhadas em Tv’s a cabo.

A SBT, por exemplo, está mandando alguns atores mirins embora, pois eles não estão conseguindo manter o custo dos cachês. A vitima da vez foi a atriz Lorena Queiroz, ela ficou conhecida nacionalmente como “Carinha de Anjo”. A atriz mirim não ficou satisfeita com a demissão. Seus pais disseram que ela ficou muito magoada e chorou bastante por tudo que aconteceu.

Há boatos de que “Cirilo”, um dos personagens mais famosos da SBT também será demitido em poucos dias. Ele foi um dos personagens principais da novela “Carrossel”, que fez muito sucesso em todo o Brasil. O dono da SBT, Silvio Santos, lamentou sobre as decisões que está fazendo, porém ele disse que está sendo extremamente necessário tomar essas medidas drásticas. 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar