Alerta: objeto comum em todas as casas tira a vida de um bebê

Fiquem alerta com o perigo. Criança de apenas 2 anos, morre após engolir uma bateria.

Lidar com crianças muitas vezes pode não parecer ser tão difícil, mas temos sempre que ficar alertas com todos os detalhes a nossa volta, principalmente com  aqueles objetos que são muito pequenos e que podem ser engolidos. Parece ser uma coisa que está longe de acontecer com nossas crianças, mas não, porque tudo que os pequenos vêem vão logo colocando na boca. Esse pai implora para que as pessoas fiquem mais atentas ao que tem ao redor dos seus filhos, porque um pequeno descuido fez com que ele perdesse sua filha que tanto amava.

Uma menina francesa de apenas 2 anos, engoliu uma bateria, mas não apresentou sintomas nenhum, seu pai deixou claro que ela não se sufocou e que não havia nada de errado com ela, porém aquele pequeno objeto levou a menina a morte.

Quando aquela bateria entrou em contato com o fluido estomacal, ela se corroeu e causou hemorragia interna na menina e isso a levou a óbito.

George Asan, pai da menina, desabafa: ” É muito triste falar sobre a morte de minha pequena,  me sinto culpado, porém não havia observado nada de errado com Francesca”

As baterias são encontradas em diversos aparelhos e brinquedos que temos em casa, e muitas vezes no pacote vêm baterias extras que são passadas despercebidas.

O caso não é uma coisa rara, pois em 2010, foi identificada mais de 3000 crianças que passaram pelo mesmo acidente. Se a qualquer momento você desconfiar que uma bateria tenha sido engolida por seus filhos, não espere os sintomas, porque não aparecerão, basta levar a criança para o hospital imediatamente.

Essa história foi muito comovente não ? Por isso sempre deixem as baterias fora do alcance das crianças para que o mesmo não ocorra novamente, e além das baterias evite qualquer objeto de tamanho que possa ser engolido.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar