Amante tenta fugir da esposa traída e o pior acontece de forma incrível

Amante pula janela, mas acaba ficando presa nos cabos de energia da rua

A monogamia não é praticada em todas as religiões ou países, entre os mulçumanos, por exemplo, é comum os homens terem mais de uma esposa.  Já nos países monogâmicos, muitas vezes o chamado “instinto masculino” fala mais alto, e eles buscam outro relacionamento  fora do casamento.

Durante muito tempo, foi dito que os homens traem porque faz parte dos seus instintos, mas hoje em dia, sabemos que as mulheres traem tanto quanto os homens, no entanto os motivos que levam eles a trair são bem diferentes. As mulheres, por exemplo, buscam no outro parceiro o carinho e o romantismo que faltam no seu relacionamento oficial.

Os casos extraconjugais dos famosos, muitas vezes são noticiados em sites de fofoca, mas dessa vez, a notícia é de um casal anônimo da china, que teve seu caso revelado da maneira mais inesperada possível.

A mulher estava na casa de seu amante, quando a esposa chegou e, para escapar do flagra, precisou pular a janela, no entanto ela se desequilibrou e por sua sorte ou azar, ela se enroscou nos fios de eletricidade da rua e acabou ficando pendurada. O ocorrido virou fofoca imediatamente, os vizinhos e as pessoas que passavam na rua, no mesmo instante tiraram foto e fizeram vídeos que viralizaram na internet.

Em sua opinião, porque os homens e as mulheres traem? Deixe um comentário a respeito do seu ponto de vista.

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar