Ao entregar um poema para uma moça, mendigo muda a vida de ambos.

Raimundo era um rapaz que escrevia histórias e poemas muito lindos, mas ele não era reconhecido por seu talento. Já havia passado por muitas coisas difíceis e por mais de 35 anos escrevendo sem reconhecimento do que fazia, mas graças a sua história maravilhosa em certo dia o mundo o conheceu.

Raimundo Arruda Sobrinho passava o dia escrevendo e tinha o sonho de ser reconhecido através das publicações de suas obras, mas para ele não havia muita esperança. O senhor não tinha moradia, então construiu um pequeno abrigo, em um canteiro, em uma avenida movimentada de São Paulo.

Durante os anos 70 o seu talento não era reconhecido, mas como morador de rua, o seu único amor era pelas poesias e o seu sonho era grandioso.

Raimundo nem imaginava que sua vida ia melhorar. Mas em 2011 conheceu Shalla, que ouviu sua história e queria ajudar, só não sabia como, foi aí que ele resolveu dar para ela um de seus poemas.

Shalla apreciou muito o seu trabalho e daí resolveu fazer uma página no Facebook onde estariam todos os trabalhos de seu amigo, para que fosse reconhecido. Mas de repente algo impressionante aconteceu.

Aqueles poemas começaram a fazer sucesso na Internet e as pessoas querendo ajudar, mandavam presentes e mensagens de apoio à Raimundo.

Ainda muito pequeno ele havia perdido contato com seu irmão, que ainda era um bebê e não o reencontrou mais, até aquele momento. Quando o Facebook em nome do rapaz foi criado o seu irmão o encontrou e convidou para que fosse morar com ele em sua cidade natal, no estado de Goiás.

O poeta hoje em dia está muito mudado e em seu novo lar ele foi acolhido com muito amor.

Ver a história deste rapaz é algo muito emocionante, principalmente pelas mudanças que ele teve, hoje é outro homem.

Mas o seu sonho de que todas as suas obras sejam publicadas continua.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar