Após novo susto, Eliana diz que vai ficar até o parto internada no hospital e desabafa sobre filha

A apresentadora do SBT passou por mais uma complicação e precisou ser internada novamente, e deve permanecer até o nascimento de sua filha

Parece que o drama da apresentadora Eliana não chega ao fim, após ser internada no hospital pela primeira vez, devido a um descolamento da placenta, a mãe da Manuela, precisou ser internada novamente, após um novo susto.

Em suas redes sociais, a loira anunciou que passado o susto, ela e  a Manuela estão bem, a pequena guerreira está ganhando peso e crescendo adequadamente em sua barriga, no entanto para maiores cuidados, ela precisará ficar internada até o nascimento de sua filha. Eliana ainda está de 7 meses, e para um melhor desenvolvimento de Manuela, deve manter a gestação o máximo possível.

Eliana já é mãe do pequeno Arthur de 5 anos, fruto de relacionamento com João Marcelo Bôscoli, filho da saudosa Elis Regina. E aos 43 anos decidiu que queria ser mãe de novo, apesar de conhecer os riscos que poderia correr. No início do ano, ela compartilhou com seus telespectadores a alegria de estar grávida novamente, mas infelizmente a alegria durou pouco.

No mês de maio, a apresentadora em novo comunicado, anunciou que estava se afastando de seu programa no SBT para cuidar de sua gestação, que devido a um descolamento de placenta era de alto risco. Eliana foi internada para receber o melhor tratamento possível e se manter em repouso absoluto.

Após um período no hospital, seu médico lhe deu alta graças a estabilização do caso. E para sua surpresa, Eliana e Manuela receberam um Chá de Bebê feito com todo carinho pelos amigos e familiares da apresentadora. Ela postou todos os detalhes nas redes sociais e agradeceu aos fãs e aos amigos por todas as mensagens e orações que tem recebido.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar