Atriz da novela Chiquititas tem apenas 12 anos e assumi namoro com jogador do Flamengo

Gabriella tem apenas 12 anos e já assumiu o romance com o jogador

Chiquititas foi uma novela infantil de grande sucesso, transmitida pela emissora do Sílvio Santos, entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, que contava a história do orfanato Raio de Luz, onde moravam várias crianças órfãs que passavam por diversos desafios e aventuras. Visto o sucesso que obteve, Sílvio Santos decidiu repetir a dose, lançando em 2013 a segunda versão da novela, que também foi um sucesso absoluto.

Gabriella Saraivah foi uma das atrizes reveladas pela segunda versão da novela, ela interpretou a pequena Tati, quando tinha apenas 8 anos. E hoje 4 anos após a novela, está dando o que falar nas redes sociais e sites de notícias. Mas o motivo não é sua carreira e vida profissional, mas sua vida pessoal, isso porque a atriz de apenas 12 anos assumiu seu namoro com um jogador do sub-15 do clube de futebol do Flamengo.

A jovem atriz constantemente é atacada nas redes sociais com comentários do tipo, “nessa idade eu estava brincando de boneca” ou “nessa idade eu jamais estaria pensando em homem”. Gabriella tenta não dar muita atenção para as críticas e se defende dizendo que muitas pessoas ainda vêem nela aquela garotinha de Chiquititas, mas que os anos passaram e ela cresceu.

Gabriella tem um canal no youtube, onde posta vídeos sobre diversos temas, para que seus fãs se sintam mais perto dela, um dos vídeos mais acessados, foi o que ela junto de seu namorado, conta como o namoro começou.

Além do youtube, a atriz continua investindo na carreira de atriz, só que hoje está em outra emissora, a Rede Globo, onde participou da Dancinha dos Famosos, e atualmente está no ar na mini-série, Os dias eram assim.

Outro talento que ela passou a explorar foi o canto, ela está lançando algumas músicas na internet, que está agradando bastante seu público.

 

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar