Atriz da TV Globo é flagrada nua com um garoto de programa: “Suruba de 3 a 5 pessoas”.

Um dos garotos de programas mais famosos do Rio de Janeiro fez revelações surpreendentes. 

No Brasil, muitas pessoas que não tem oportunidades de estudos e um bom emprego acabam tendo que fazer de tudo para sustentar a família e, por isso, muitos acabam vendendo seu corpo. No Rio de Janeiro, por exemplo, um homem chamado Luiz Carioca ficou conhecido pois tinha uma casa de garotos de programa, onde os homens ficavam dançando nus e as mulheres contratavam seu serviço por algumas horas. Esse grupo de jovens ficou conhecido como “Leopardos”.

Luiz Carioca revelou que ganhava cerca de 2.500 reais por mês. E, na época, esse dinheiro dava para se sustentar muito bem. Ele também revelou que muitas famosas da TV Globo visitavam sua casa de shows para contratar garotos de programa. Inclusive, um dia, uma atriz muito famosa da emissora estava deitada, completamente nua, o chamando para fazer o serviço. Além disso, essa atriz pedia a presença de 4 homens durante o sexo.

Luiz Carioca não revelou a identidade da atriz, porém afirmou que ela é muito conhecida e que ninguém nunca imaginaria isso dela. Muitas pessoas ficaram curiosas nas redes sociais e querem saber a verdadeira identidade da atriz.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar