Baleia encontrada morta na beira da praia e impressiona a todos com a quantidade de lixo que havia em sua barriga.

Em uma praia das Filipinas, uma baleia foi encontrada morta na beira do mar. Alguns moradores do local, ao verem o animal morto, resolveram chamar o resgate para ver se algum tipo de ajuda podia ser feito a tempo. Infelizmente, nada pôde ser feito com a baleia, porém pesquisadores foram ao local para determinar o motivo da morte do animal.

Ao começarem a examinar a baleia, resolveram abrir primeiramente sua boca. E logo os pesquisadores e membros de organizações ambientais ficaram chocados com o que viram. Todo tipo de resíduo se encontrava na boca da baleia: garrafas plásticas, embalagens, roupas, cabides, sacos de lixo, etc.

Segundo os pesquisadores, esse foi o motivo da morte do animal, que pode ter sofrido algum tipo de intoxicação com as substancias contidas nesses resíduos. Após abrirem a barriga da baleia, encontraram ainda mais resíduos do mesmo tipo dos que se encontravam na boca do animal.

Após o ocorrido, muitas campanhas foram feitas para que as pessoas preservem o meio ambiente e também que poupem a vida de animais que estão desaparecendo devido à irresponsabilidade dos seres humanos. As fotos da baleia circularam a internet e muitos internautas ficaram chocados com o que viram.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar