Barco que desapareceu há 7 anos é encontrado: as imagens do iate chocaram os internautas

Piloto do barco é encontrado mumificado dentro de seu iate.

Um homem chamado Manfred Frtiz Bajorat, tinha como hobby preferido fazer passeios de barcos pelos mares. Para isso, depois que ele se aposentou, ele comprou um iate para que pudesse aproveitar do seu tempo da melhor maneira possível. Ele fazia diversas viagens, com sua esposa ou até mesmo sozinho, mas voltava sempre no mesmo dia para a casa. Em 2008, Manfred saiu sozinho para dar uma volta em seu iate e não retornou para a casa, sua esposa ficou desesperada e resolveu chamar resgate para procurar seu marido. Infelizmente, depois de dias de busca, o iate não foi mais visto por nenhuma pessoa e tudo indicava que Manfred já estava morto, devido a um naufrágio.

Após sete anos do acontecimento, dois pescadores que trabalhavam em uma praia nas Filipinas, avistaram um barco que eles não conheciam. Além disso, o barco parecia estar vazio. Os pescadores resolveram entrar no iate para saber o que tinha e por quem era pilotado. Quando abriram a cabine levaram um enorme susto, um homem estava mumificado ao lado do telefone de rádio, como se quisesse pedir ajuda imediatamente a alguém, desesperado com a situação.

Após checar o barco, eles encontraram alguns documentos que comprovavam que o homem era o aventureiro alemão, que estava desaparecido há mais de sete anos. Além dos documentos, eles encontraram comidas enlatadas e uma carta que o próprio homem havia escrito para sua esposa, minutos antes de morrer. Na carta dizia que eles já estavam juntos a mais de trinta anos, e que por força do destino, infelizmente ele estava deixando-a, mas que esperava encontrar sua alma novamente o mais rápido possível. Os pescadores levaram a carta até a sua mulher, que ficou emocionada com a situação.

A história percorreu o mundo, e apesar de muitos não acreditarem alegando que a história não passa de um “conto de pescador”, o fato realmente aconteceu e trouxe dias tristes para a esposa, familiares e amigos de Manfred.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar