Macabro: Bebê “alienígena” nasce com 4 pernas e deixa todos chocados pelo motivo.

Durante a gravidez muitos fatores podem levar a uma má formação do corpo do bebê. Infelizmente, isso é bastante comum em todo o mundo. Porém, existem algumas doenças raras que precisam de cuidados especiais para que possam sobreviver e elas nunca conseguirão viver uma vida normal. Nos dias de hoje, as pessoas são bastante preconceituosas e as pessoas que tem algum tipo de deformação sofrem bastante com esse preconceito.

Apesar da normalidade, um caso na Índia chamou a atenção do mundo todo por ser um dos casos de má formação mais raros do mundo. Um recém-nascido, ainda sem nome, ficou conhecido como bebê alienígena, pois tinha quatro pernas. Os médicos locais acham que a mãe da criança, Surekha Muli, foi amaldiçoada e por isso o bebê nasceu com as duas pernas a mais. Mas após realizar exames na criança, os médicos diagnosticaram o caso: a mãe esperava filhos gêmeos, porém uma das crianças não se formou totalmente.

Com a descoberta, os médicos começaram a analisar melhor a criança para poder descobrir como poderiam ajudá-la. O pai do bebê, Pratap, descobriu que sua filha precisava de uma cirurgia urgente para salvar sua vida. Porém, os médicos não queriam liberá-la por ser uma criança muito nova e sua coluna vertebral estava presa junto às pernas do gêmeo que não desenvolveu e isso tornaria o procedimento muito arriscado.

Depois de algum tempo de estudo, os médicos conseguiram fazer o procedimento arriscado e com muita sorte tudo aconteceu da maneira de eles esperavam. A mãe da criança disse que não aguentava mais ouvir as outras pessoas falando mal de seu filho e dando apelidos a ele.

Felizmente a criança se recuperou super bem da cirurgia e hoje é uma pessoa normal e está crescendo feliz e saudável. Os pais ficaram eternamente gratos aos médicos pela dedicação que tiveram e esperam que sua filha seja muito feliz pelo resto de sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar