Bebê nasce com um caroço no pescoço e o motivo deixa muita gente de boca aberta

Mãe e filha vencem luta contra doença rara.

Esta história comovente aconteceu com uma linda família dos Estados Unidos. Como toda mãe, Paige aguardava os nove meses de gestação, super ansiosa para conhecer sua tão sonhada filha. Finalmente a data do parto havia chegado e em pouco tempo ela teria a felicidade de ter sua filha em seus braços.

Paige sonhava, como toda mãe sonha – ter uma criança saudável – e segundo seu pré-natal, tudo caminhava para que seu desejo se concretizasse. Ao nascimento, o médico examinou a criança e disse que tudo estava bem, logo mãe e filha foram para o quarto. Pouco tempo depois receberam alta e foram para casa. Paige estava feliz com sua filha saudável, mal podia imaginar o que estava por vir.

Pouco tempo depois de irem para casa, uma pequena marca, que acharam ser de nascença, começou a tomar aspectos diferentes e começou a crescer. Nos dias subsequentes, a massa cresceu ainda mais, até que​ chegou no tamanho de uma bola de tênis, deixando Paige totalmente desesperada.

A primeira coisa que Paige pensou quando percebeu o crescimento rápido da massa no pescoço de sua filha, era que se tratava de um tumor e levou a criança imediatamente para um consultório médico.

A garotinha Mila, apesar de tão pequena, começou a passar por diversos médicos para ter diferentes opiniões sobre o caso. Precisaram fazer centenas de exames​, para que se descartassem diversas hipóteses diagnósticas.

Após dias de apreensão, o resultado da biópsia saiu e nele dizia que Mila não tinha câncer, enfim mais uma batalha vencida. Mas o que Paige descobriu era a real doença de sua filha, hemangioma congênitao – uma doença na qual, os vasos sanguíneos se acumulam na pele, causando este inchaço.

Passado o susto inicial da doença, os médicos ainda estavam escolhendo o melhor tratamento para o caso, até que​ Mila simplesmente amanheceu curada, sem nenhum resquício da doença.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar