Cabeleireiro emociona a todos ao tranquilizar e terminar de cortar o cabelo de um garoto autista dentro do carro

O jovem Evan O’Dwyer, de apenas 16 anos, possui uma doença muito comum no século XXI: o autismo. O garoto mora na cidade de Blackpool, na Irlanda, junto com sua mãe e seu irmão mais velho, chamado Dylan. A doença do jovem é bastante severa e por isso durante os dias ele tem algumas crises de desesperos e necessita da ajuda das pessoas nos quais ele tem bastante confiança.

Na última semana, a família saiu para levar Evan para cortar seu cabelo. A mãe do garoto o levou no salão de Donncha O’Connell, cabeleireiro que corta seu cabelo desde os 14 anos de idade. Apesar de já conhecer o local e o profissional, Evan começou a ficar ansioso e suas crises nervosas começaram a deixá-lo com medo. Assim, ele pediu para se retirar do local e correu para o carro de sua mãe, pois segundo ele já é um dos únicos lugares que o deixa realmente feliz.

Após entrar no carro da mãe, Evan foi acalmado por seu irmão e o cabeleireiro Donncha O’Connell foi até o carro para que pudesse terminar o corte do garoto ali mesmo. Dylan deu as mãos para o irmão mais novo enquanto o profissional terminava o serviço. As pessoas que passavam na rua ficavam chocadas com o fato, pois não sabiam dos problemas do garoto e até tentavam registrar o momento com fotografias.

A mãe do garoto também resolveu tirar fotos do acontecimento. Muito emocionada ela disse que é muito grata a todos que ajudam seu filho. Ela revelou também que seu filho mais velho, Dylan, é o grande exemplo para Evan, pois além de ajudá-lo em tudo que precisa, ele sempre foi uma pessoa que ajudou o próximo. Também agradeceu ao cabeleireiro, que se ofereceu para fazer o serviço fora de seu local de trabalho. O mundo seria bem melhor se todos tivessem compaixão com o próximo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar