Cachorro salva dono de acidente, mas momentos antes disso acontecer o dono abandonou o cachorro.

 Sem dúvidas os cachorros são os animais que mais caíram no gosto da população, talvez por seu jeito brincalhão, dócil, manso e amoroso. Muitas pessoas dizem que a relação com seus bichinhos de estimação é tão forte que os consideram membros de sua própria família.

Mas infelizmente, não são todas as pessoas que compartilham desse sentimento com os bichinhos e acabam abandonando-nos, para se livrarem do trabalho, dos gastos e dos problemas que esses animais podem trazer para sua vida.  Números mundiais de abandono de animais de estimação são estrondosos e pensando em dar algum apoio e encontrar novas famílias que estejam dispostas a amar e cuidar de verdade desses bichinhos, surgiram várias ONGs espalhadas pelo mundo.

O vídeo a seguir, está comovendo os internautas de todo os países, pois retrata bem a fidelidade e o amor que os animais tem por seus donos, mesmo​ quando eles não merecem tanta gratidão. O vídeo conta a história de um homem que sofre um grave acidente de carro numa estrada deserta, e que ficou desacordado, mas seu fiel amigo, o cão, o encontra e o retira do carro que segundos depois explode, salvando assim sua vida. O que ninguém esperava é o que acontece no final do vídeo – momentos antes de sofrer o acidente, o rapaz havia saído e levado seu cão até uma floresta distante, para abandoná-lo, mas graças a insistência e o amor do cão, ele conseguiu achar e salvar seu dono.

O comovente vídeo surgiu da ideia de uma ONG francesa, chamada 30 millions d’amis, que significa 30 milhões de amigos, que cuida de todos os tipos de animais abandonados e doentes, buscando dar um novo lar, carinho e conforto para todos os tipos de bichinhos.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar

Nenhum comentário