Casal homossexual espera seu primeiro filho biológico

O casal gay já possuía dois filhos adotados e agora terão seu primeiro filho biológico.

Um casal americano composto por dois homens homossexuais, Biff Chaplow e Trystan Reese, estão prestes a ter seu primeiro filho biológico. O casal já possui dois filhos adotados e agora estão tendo a chance de experimentar a sensação de ter um filho saindo do próprio útero de um dos homens.

O casal mora nos Estados Unidos, em Portland, e resolveram adotar dois sobrinhos de Biff, Hailey e Riley, pois sua irmã perdeu a guarda das crianças após sofrer com o uso de substâncias químicas. Apesar da adoção, o casal ainda não estava satisfeito. Trystan, que é transgênero, resolveu tentar engravidar em 2016, porém teve que realizar um aborto forçado após 6 meses de gravidez.

Eles resolveram esperar algum tempo para tentar a gravidez novamente. Atualmente, Trystan está grávido e deve dar a luz ao seu primeiro filho já no próximo verão. O casal deu algumas entrevistas tentando explicar a situação e os preconceitos que acabam sofrendo das pessoas.

Eles disseram que apesar de muitos não concordarem com suas escolhas, eles estão focados apenas em serem felizes e esperam o filho com grande entusiasmo. Além disso, revelaram que seus filhos adotados já estão completamente adaptados com a família “não-tradicional” e disseram que existem problemas maiores no mundo que devem ser resolvidos.

Os médicos estão acompanhando a gravidez de perto e Trystan está tomando todos os cuidados possíveis para que seu filho possa nascer com muita saúde.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar