Com apenas 14 semanas de vida ela morre por causa de uma fita de cabelo e sua mãe lança o alerta.

Fita de cabelo mata bebê de apenas 14 semanas.

Em nossa vida devemos tomar muito cuidado, porque tem muitas coisas que nem ao menos imaginamos, mas que podem ser muito perigosas. As coisas pioram um pouco mais quando se trata de um bebê, porque aí todo cuidado é pouco, a vida de uma criança pode estar em risco por mínimos detalhes.

Parece que até mesmo uma fita de cabelo pode levar uma criança a morte, como aconteceu nesse caso. Na Escócia uma dura tragédia aconteceu quando uma menina de 14 semanas foi sufocada pela sua própria fita de cabelo.

A história dessa tragédia foi contada por Leanne, que é amiga da mãe de Holly, a menininha que faleceu.

Leanne contou que a mãe foi fazer um passeio com sua filha e voltaram muito cansadas, então a mãe deixou a menina em seu berço em sono profundo e foi tomar seu banho, mas ficou chocada quando entrou no quarto. A menina não respirava mais.

Quando chegou ao quarto a faixa de cabelo da menina havia escorregado e tampava as suas vias respiratórias. A mãe fez de tudo para tentar salvar sua filha, mas infelizmente já era tarde demais.

Por mais doloroso que tenha sido a morte de Holly, sua mãe pediu para que a amiga contasse a história para todos, para que haja mais cuidados com os bebês.

A mãe foi muito julgada por algumas pessoas, mas infelizmente não poderia prever que isso aconteceria. Apenas relembrando, todo cuidado com seus filhos ainda é pouco.

 Fonte: divasdaweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar