Com apenas 20 anos ela foi sequestrada, mas conseguiu se salvar do pior ao lembrar de um conselho de sua mãe.

Ela se salvou de três sequestradores após lembrar de algo que sua mãe havia lhe ensinado.

Algumas pessoas pensam que as mães falam demais e dão conselhos que não servem para nada, mas vocês irão notar que os conselhos das mães são realmente importantes após ver como essa jovem se salvou por conta de algo que sua mãe lhe ensinou.

Com apenas 20 anos de idade, Jordan Dinsmore foi surpreendida por 3 homens que estavam dentro de sua casa no momento em que ela chegou do serviço. Inicialmente ela não soube o que fazer, mas, mais tarde os conselhos de sua mãe viriam em sua mente.

Com armas os rapazes pegaram tudo de valor que estava no local e ainda levaram a jovem dizendo que ela teria que fazer sexo com apenas um deles.

Eles entraram no carro dela e ainda fizeram com que ela dirigisse para eles. Com uma arma na cabeça ela não teve muita opção.

Jordan estava correndo riscos de ser muito machucada ou até mesmo morta, mas logo ela lembrou de um conselho que sua mãe havia lhe dado. Sua mãe, que também já havia passado por um assalto, sempre falava para Jordan: “Não os deixe ficarem sozinhos com você”.

Pensando muito no conselho da mãe a filha decidiu agir. Mesmo que se machucasse a sua única opção seria pular do carro em movimento para que o carro atrás notasse que ela precisava de ajuda.

Quando a jovem se lançou do carro, onde estavam os assaltantes, outras pessoas logo correram para lhe ajudar.

Agora a jovem Jordan conta orgulhosa como os conselhos de sua mãe a salvaram de ser estuprada ou até mesmo morta.

Os conselhos dessa mãe para sua filha foram muito importantes e servem para você também, sempre tome muito cuidado e se possível não deixe que assaltantes fiquem sozinhos com você.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar