Criança fica ferida após brinquedo popular explodir em seu rosto. Veja o alerta desse pai.

Começou como sendo um brinquedo para autistas e tornou-se um dos brinquedos mais populares já vendidos , hoje muitas pessoas já tem o brinquedo. O Fidget Spinner é um brinquedo muito comprado hoje em dia por todos.

O brinquedo é muito popular, porém vem dando alguns problemas. Já houve vários relatos de acidentes envolvendo o Fidget Spinner, mas este com certeza foi o mais grave até agora e serviu de alerta.

O pai de uma criança, John Harris, após ter seu filho machucado pelo brinquedo resolveu partilhar a sua história para que todos saibam e fiquem alerta sobre os perigos do brinquedo.

Aquele pai não queria que tivesse que usar sua força para ficar rodando o Fidget Spinner e também queria que os giros durassem mais tempo, foi então que ele teve uma idéia. Ele decidiu usar uma ventoinha porque com isso o brinquedo não pararia de rodar e ele não precisaria se esforçar, mas essa idéia não foi muito boa, deu completamente errado e foi então que seu filho se acidentou e foi parar no hospital.

Na hora que o brinquedo começou a rodar sem parar, parecia bem legal, mas ele se arrebentou e bateu com muita força na boca do menino, que teve três dentes definitivos arrancados e sua boca toda cortada, assim que aconteceu foi levado ao hospital e teve que tomar diversos pontos.

Talvez o brinquedo não seja tão perigoso, mas os diversos acidentes que tem acontecido tem sido falta de saber manusear o brinquedo.

Então esse pai quis contar essa história para que todos ficassem alerta na forma de seu filho manusear o brinquedo, porque qualquer ato de descuido pode ocorrer um acidente e pode até mesmo ser muito grave.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar

Nenhum comentário

  1. esse cara e muito indiota o brinquedo foi feito pra rodar na mao pra que colocar a venturinha