Durante chá de bebê de Eliana, Padre Fábio de Melo deixa recado emocionante.

A apresentadora passou por momentos difíceis na gravidez e agora conta com a ajuda de amigos e familiares.

A apresentadora Eliana, do SBT, passou por momentos bastante delicados durante sua gravidez. Ela precisou ser afastada das telinhas para cuidar da sua saúde e da saúde de seu futuro bebê. A famosa ficou internada durante alguns dias devido a um deslocamento em sua placenta, o qual colocava a sua vida e a de seu filho em risco. Porém, com a ajuda de amigos e familiares, a apresentadora superou os problemas e agora já está em casa, graças aos médicos que foram muito competentes e também à sua força de vontade.

Na última semana, Eliana convidou alguns amigos para comparecerem à sua residência, onde seria realizado o seu primeiro chá de bebê. Muitos famosos compareceram na pequena comemoração, como: Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino e o padre Fábio de Melo. A apresentadora caprichou bastante nas decorações e também fez uma mesa farta de doces e guloseimas para que todos pudessem aproveitar bastante o momento de comemoração com a vinda da pequena Manuela.

Muitas fotos foram postadas pelos famosos nas redes sociais. Todos deixavam mensagens para que a apresentadora tenha muita força nos momentos difíceis da vida, pois eles serão recompensados no futuro. Porém, a mensagem que mais comoveu a internet foi a do Padre Fábio de Melo. Em seu instagram, ele postou uma foto ao lado de Eliana. Na descrição da imagem, ele falou sobre o quão valioso é o amor de mãe, e que o gesto de se afastar de tudo o que fazia para cuidar da saúde daquele ser que ainda irá nascer deixa ele muito feliz e são essas atitudes que o aproxima cada vez mais de Deus.

Os fãs da apresentadora ficaram emocionados com as postagens do chá de bebê e também deixaram muitas mensagens de força para a apresentadora, desejando que ela volte o mais rápido possível para animar as telinhas novamente.

 

Fonte: Best of Web

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar