Ela tinha uma aparência única e por isso era muito zombada, mas 20 anos depois ela dá a melhor resposta.

Depois de ser muito zombada por sua aparência, ela responde da melhor forma.

Pooja sempre foi uma linda menininha, mas sua aparência diferenciada de todos fazia com que ela sofresse bullying. Ela nasceu de olhos verdes, cabelos vermelhos e pele muito clara e isso era muito incomum onde ela vivia.

A menina era muito saudável, feliz e gostava muito de brincar com todos, mas por ter uma aparência tão diferenciada as outras pessoas acabavam falando coisas desagradáveis para ela. Os outros falavam nomes feios para a garota só por não ter a mesma aparência deles, e então ela chorava.

Por ter sofrido tanto bullying a autoestima da menina foi ficando cada vez pior e ela não se sentia bonita mais. Mal sabia ela que um dia tudo isso mudaria e ela se sentiria bem novamente.

Completando seus 20 anos, Pooja decidiu se mudar para outro país, porque sofria demais com os ataques de preconceito.

Após sair do seu país de origem, Pooja ouviu vários elogios de como ela era bonita e foi a partir daí que ela própria começou a se ver bonita realmente.

Ela parou de se importar com aqueles que a criticavam e fez um post da experiência que viveu: “Lentamente, percebi que parecer diferente poderia ser um presente – ninguém jamais me esqueceria. Eu me orgulho de me defender e não deixar ninguém me derrubar. Agora que eu me amo, sempre me produzo da melhor maneira e deixar o meu maior sorriso para quem olha fixamente! Eu não me pergunto se as pessoas estão me julgando por causa da minha aparência… Estou muito ocupada me apaixonando por tudo isso! ”

Pooja realmente superou todo aquele preconceito que viveu e viu como era uma linda mulher.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar