Eliana revela anomalia em sua gravidez e corre risco de vida

A apresentadora revelou que seu médico teve que tomar uma decisão urgente.

A apresentadora Eliana, da SBT, está passando por momentos bastante complicados em sua gravidez, ela está afastada da emissora para poder cuidar da sua saúde e a do seu bebê. Segundos informações do site de notícias UOL, a apresentadora revelou que está sofrendo de uma anomalia, no qual sua placenta está sendo deslocada. Esse fenômeno acostuma acontecer com mais frequência em mulheres acima de 35 anos de idade. Para os médicos o caso da apresentadora é considerado grave e deve receber atenção com bastantes detalhes. Essa anomalia, caso aconteça na segunda fase da gravidez, fase que Eliana se encontra, pode causar riscos ao bebê e também a própria mulher.

A apresentadora revelou a triste noticia em suas redes sociais com um discurso, onde ela parecia estar bastante triste e emocionada. Ela relatou a história, assim deixou claro o motivo de seu afastamento das telinhas. Contou que está em repouso absoluto para que o deslocamento da placenta não se agrave para salvar sua vida e a vida de seu futuro bebê.

No discurso, ela disse que precisava salvar sua filha, porém sabia que não dependia só dela, mas prometeu que vai fazer de tudo para ajudar em sua recuperação. A apresentadora disse que sua idade atual não está contribuindo para a formação correta dos órgãos maternos, pois já está com 43 anos. Ela pediu a oração e a corrente positiva de todas as pessoas e já agradeceu o apoio que vem recebendo da família, dos amigos e de todos seus fãs.

Nas redes sociais, muitas campanhas estão sendo feitas para apoiar a apresentadora da SBT. É importante lembrar que a gravidez de Eliana vem tendo complicações desde o inicio. Aos 3 meses, a apresentadora precisou fazer uma cirurgia para não sofrer o aborto de seu filho. Em geral, todos sendo rezando e desejando que Eliana siga bem com sua gravidez e que dê tudo certo com ela e seu filho, para que eles possam sair dessa fase ruim sem maiores dificuldades.

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar