Eliana revela o verdadeiro estado de saúde de sua filha Manuela e pede orações

A apresentadora que desde maio está afastada de seu programa, conta o drama pessoal que está vivendo, enfrentando uma gravidez de alto risco

A apresentadora Eliana foi obrigada a se afastar de seu programa de televisão um pouco antes do previsto, devido a uma complicação em sua gravidez. Quando decidiu engravidar, aos 43 anos de idade, sabia que não seria fácil, já que gestações em mulheres acima dos 40 são bem mais arriscadas, com alto índice de complicações. Mas através do acompanhamento de um bom médico e toda sua equipe multidisciplinar, a tarefa não se torna tão difícil assim.

O que a loira não esperava era que enfrentaria uma gravidez de alto risco desde o princípio, já que é uma mulher consideravelmente saudável para sua idade.  Para piorar a situação, descobriria ainda no quinto mês um descolamento de placenta.

A placenta é uma espécie de bolsa que se desenvolve durante a gravidez e é ela que fornece o suprimento sanguíneo com os nutrientes e o oxigênio necessário para o bebê. Com o descolamento da placenta, sua função fica comprometida, prejudicando o crescimento e desenvolvimento do feto, podendo levar até a morte.

Eliana passou cerca de 1 mês internada no hospital, recebendo os melhores cuidados possíveis para se recuperar. Recentemente ela recebeu alta e foi para casa de sua mãe, Eva, onde seus amigos organizaram um chá de bebê surpresa para a Manu.

Esta semana, a apresentadora – que continua se recuperando em casa – se pronunciou a respeito do estado de Manu, tranquilizando os fãs: “Nós duas estamos superando nosso momento mais crítico. Ela já cresceu, engordou e, ao que tudo indica, está cada dia mais habituada e feliz na barriga da mamãe.” Ela ainda agradeceu todas as mensagens de carinho, orações e vibrações positivas, que sem dúvida estão ajudando muito, nessa fase difícil.

 

Fonte: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar