‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael e Clara começam a se unir em vingança e Patrick pode perder a mulher amada.

Em plano de vingança contra Sophia, Gael se une com Clara e pode reconquistar o coração da mocinha.

Na trama de Walcyr Carrasco muitos querem conquistar o coração de Clara e após Renato sair dessa disputa pelo coração da mocinha parece que novas coisas acontecerão na trama.

Após Renato sair da vida de Clara, quem irá se declarar para ela é Patrick e por incrível que pareça ela irá corresponder ao rapaz, mas mais tarde tudo mudará, porque Gael demonstrará interesse novamente em Clara.

Para ajudar a ex esposa e lhe mostrar que mudou, Gael armará para derrubar Sophia e receber novamente a confiança de Clara. Na verdade, a ideia será toda de Lívia, que também quer derrubar Sophia após saber que não é sua filha biológica.

Na corrida para derrubar Sophia, os irmãos descobrirão que a megera quer vender ilegalmente uma grande esmeralda, então Lívia aconselhará Gael a contar isso para Clara para que ela se vingue.

Quando Gael começar a ajudar Clara ela se mostrará balançada pelas mudanças do ex marido e ele fará ainda mais. Após uma explosão na mina, Gael prestará socorro aos envolvidos e ainda forcará a mãe a pagar indenização e os custos de saúde aos acidentados.

Com todas essas boas ações, Gael se tornará o mocinho na novela e se aproximará cada vez mais de Clara, se separando definitivamente de Aura.

Gael é muito apaixonado por Clara e com isso tenta reconquistar seu amor. Ele até mesmo irá até a casa de Clara para um café e falará sobre suas mudanças.

Chegando a casa da amada, ele negará beber álcool e aceitará apenas um cafezinho e durante uma conversa com Clara ele contará que sofreu muitas agressões pela mãe e por isso foi tão agressivo no passado, mas que agora mudou e nunca mais agredirá uma mulher. Mesmo estando um pouco balançada Clara se negará a acreditar em tantas mudanças.

Gael não desistirá de tentar e chegará até mesmo a perguntar se a mocinha está mesmo com Patrick e ela apenas responde que a vida é cheia de reviravoltas, dando assim novas esperanças a Gael.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar