Em “O Outro Lado do Paraíso” Patrick descobre que Beth está escondendo segredos de Clara.

Dentro da casa de Clara, Beth esconde segredos e ao descobrir Patrick lhe ameaça.

Na trama de Walcyr Carrasco, Duda/Beth está tendo dificuldades para se dar bem e sempre que ela parece estar melhorando, algo de ruim acontece. Logo mais ela irá ter novos problemas na trama, por conta da bebedeira.

Duda/Beth até estava indo bem em “O Outro Lado do Paraíso”, mas ela teve que assumir a culpa pela morte de Laerte, para salvar a barra de Clara, que estava na cena do crime.  Isso teve lados positivos, mas também tiveram lados negativos.

Assumindo o crime, ela acabou voltando com sua verdadeira identidade de Elizabeth e com isso conheceu sua filha Adriana, porém ela descobriu que sua filha nunca a perdoaria e ainda ganhou Jô, esposa de seu ex-marido, como sua inimiga.

Elizabeth agora está morando com Clara e está tentando se manter bem longe dos seus vícios, mas apenas um gole pode ser fatal para ela. Infelizmente, ela acabou caindo em tentação mesmo depois de tanto tempo longe da bebida.

Clara a chamará para um brinde quando conseguir a prisão de Vinicius, que é uma das pessoas que a moça estava tentando se vingar. Elizabeth aceitará, mas depois de seu primeiro gole ela não conseguirá parar.

Dando o primeiro gole em um champanhe durante a comemoração com sua filha, a mãe ficará louca por bebida novamente e mais tarde entornará uma garrafa inteira de gim.

No dia seguinte, a nova secretária de Clara perguntará para Elizabeth se ela aceita um café da manhã e com isso ela pedirá uma nova garrafa de gim e também informará que isso não deve ser contado a Clara.

Escondendo a garrafa em baixo de seu travesseiro, mais tarde Patrick entrará em seu quarto e sentirá o cheiro forte do gim, ameaçando até mesmo de contar para Clara.

Elizabeth retrucará com o rapaz insistindo para que não conte para sua filha e ele acabará concordando e ajudará ela a esconder de Clara.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar