Em participação no Mais você, Jaqueline acusa BBB18 de manipulação.

Ex-sister do BBB acusa o programa de manipulação e deixa todos chocados.

O BBB18 está cheio de polêmicas, e uma das que tem dado o que falar é sobre a eliminação de Jaqueline do programa.

Jaqueline foi eliminada na última terça-feira, quando Tiago Leifert acabou mostrando um vídeo no qual a sister tinha mesmo prometido dar o anjo a Mohmoud, que depois negou muito que não havia prometido.

A sister caiu do cavalo ao negar que não tinha prometido nada ao brother. Ela achou que conseguiria mentir, mas acabou sendo desmascarada pela própria edição do programa.

Nessa última quarta-feira, Jaqueline estava no “Mais Você” onde deixou os apresentadores sem graça ao criar climão pelo motivo de sua eliminação.

No momento, o programa ‘Mais você’ está sendo comandado por Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que passaram a cena de Jaqueline prometendo o anjo, quando ela falou que a cena não havia sido mostrada na íntegra.

A loira deixou Zeca espantando ao falar que o BBB manipulou as cenas, porque ela dizia “estou zoando” após prometer o anjo. Ela disse que essa parte eles não mostraram.

Os apresentadores trocaram de assunto e começaram a mostrar as cenas de que Jaqueline teria se relacionado com Breno lá dentro, mas longo em seguida voltaram na cena que supostamente ela disse “estou zoando”.

A cena acabou complicando ainda mais Jaqueline, porque depois de falar que estava zoando ela prosseguia dizendo que de qualquer forma lhe daria o anjo.

Ao comentar sobre Jaqueline, um internauta falou:  “Uma coisa que não gosto é gente orgulhosa que não admite. Jaqueline está sendo desmentida no Mais Você após questionar a produção. Ela falou “estou zoando, daria por dar”. E aí depois ela segue dizendo que não prometeu”.

A eliminação de Jaqueline está mesmo dando o que falar e mesmo com vídeos a ex-sister segue afirmando que não prometeu o anjo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar