Essa jovem não sabia se controlar e se masturbava perto de todas as pessoas. Até hoje a história dá o que falar na web.

A menina possuía uma doença e infelizmente teve que ficar trancada por anos.

A história de vida de uma mulher chamada Susan Wiley, nascida em 1957, nos Estados Unidos, deixou muitas pessoas chocadas pelo mundo. Ela perdeu a mãe com apenas 1 ano de idade e, depois disso, seu pai ficou completamente louco e a trancou em um quarto fechado com uma camisa de forças, pois ele dizia que ela devia ser protegida dos demônios do mundo externo.

Por causa desse isolamento, a menina acabou ficando com muitos problemas em sua vida. Aos 13 anos, seu pai a libertou, porém, a solidão afetou Susan de uma maneira surpreendente e ela não conseguia conviver com humanos, e fazia coisas surpreendentes perto das pessoas, como se masturbar ou urinar na própria roupa.

Susan foi hospitalizada e muitos médicos disseram que ela estava com uma doença psicológica e, por isso, agia de maneira tão diferente dos outros. Tudo isso aconteceu, por causa que seu pai a trancou em um quarto e a deixou completamente isolada do mundo e, até os dias hoje, Susan sofre com a terrível doença e não consegue socializar-se com ninguém.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar