Prova de amor: mulher ficou 3 meses ao lado de seu namorado em coma, mas algo comovente acontece após ele acordar.

Matt sofreu um grave acidente que lhe deixou em coma e os médicos quase desistiram dele, mas sua namorada nunca deixou que desistissem, até que ele acorda

Tem coisas na vida que fogem do nosso entendimento  e verdadeiros milagres acontecem desafiando o conhecimento da medicina. Os médicos através de todo seu conhecimento fazem o possível e o impossível para salvarem seus pacientes, mas tem coisas que fogem de sua capacidade e eles mais nada podem fazer. No entanto, mesmo pacientes, que segundos os médicos não têm chance de sobreviver, acabam por um milagre divino contrariando as expectativas.

Matt, um jovem que sofreu um grave acidente e foi desenganado pelos médicos, acordou após 3 meses de um coma. Matt e Danielle moram no Estado da Califórnia nos Estados Unidos, o casal se conheceu ainda muito jovem e logo começaram a namorar, eles eram totalmente apaixonados e não e desgrudavam nunca.

Um dia, Matt sofreu um terrível acidente, no qual teve graves escoriações, traumatismo craniano, fraturou diversos ossos do corpo, além de extensas hemorragias internas e danos em vários órgãos. Após o tratamento que pôde receber, Matt permaneceu em coma, e após uma série e exames e análises médicas, foi dito a Danielle, que ele não sairia nunca mais do coma.

Danielle ficou inconsolável com a notícia, mas decidiu que buscaria forças de seu interior para continuar ao lado de Matt e lutar por sua vida. Como o pai de seu namorado havia morrido 2 anos antes em um acidente e a mãe estava gravemente doente, Danielle se via noite e dia sozinha na luta pela vida de Matt.

3 meses após o acidente, surpreendentemente Matt acordou tentando dizer alguma coisa como “eu estou tentando” , no mesmo instante Danielle chamou os médicos e enfermeiros que desde então estão dedicados a recuperação de Matt.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar