Este cachorro se livrou de um incêndio, mas alguns dias depois, ele levou os donos a um local da casa.

Uma família que morava em Michigan, Estados Unidos, passou por uma experiencia aterrorizante. A residência da família começou a pega fogo e eles precisaram chamar o corpo de bombeiros. Infelizmente, toda a casa estava incendiada, mas todos saíram com vida do local. A cachorra da família, Chloe, também saiu ilesa do local depois de ser salva por um bombeiro.

Infelizmente, ninguém encontrou a gata da família e eles acreditavam que ela tinha morrida nas chamas. Algumas semanas depois, a família voltou ao local para ver como a sua casa tinha ficado. Eles levaram a cachorra na residência e, quando se aproximaram, Chloe ficou muito agitada.

A cachorra correu na direção da casa e entrou na residência. A família acompanhou o animal. De repente, a cachorra começou a farejar um buraco na parede da casa. Neste momento, a família percebeu que a gata estava lá dentro para conseguir se salvar do fogo e estava lá até agora. O animal foi levado ao veterinário e voltou ao seu cotidiano graças à cadela que salvou a sua vida.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar