Este garoto de 6 anos estava indo ao banheiro e câmera flagra o que professora fez naquele momento.

Todos os pais colocam seus filhos na escola para que eles possam aprender diferentes coisas. Os profissionais de ensino para esta faixa etária precisam ser muito pacientes, pois as crianças ainda estão se acostumando com as novidades e, também, nesta idade são muito agitadas. Nos Estados Unidos, uma história que envolveu um garoto de 6 anos e uma professora deixou o mundo todo revoltado.

O pequeno Ian frequentava uma escola chamada Riverdale School, em Ohio, Estados Unidos. Um dia, ele estava indo ao banheiro e foi parado no corredor por uma professora chamada Barb Williams. A profissional começou a agredir a criança sem motivo algum e as imagens foram registradas pelas câmeras de segurança.

Os responsáveis pelas câmeras identificaram as agressões e comunicaram os diretores e os pais do aluno. Eles se dirigiram até a escola para tomar as atitudes cabíveis. No primeiro momento, a escola deu apenas 10 dias de suspensão para a professora. Porém, os pais de Ian não estavam satisfeitos e a processaram. Ela perdeu o emprego e teve que pagar uma indenização à família do garoto.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar