Este pai dormiu com seu filho no sofá, mas bebê morreu engasgado por causa de posição do bebê.

Um caso que aconteceu na cidade de Kentucky, nos Estados Unidos, deixou o mundo todo chocado. Um homem chamado Sam Henke tinha muito amor por seu filho recém-nascido e ele era pai de primeira viagem, então ele estava adorando sua primeira experiencia como pai. Ele passava horas do dia brincando com a criança e até mesmo na hora de dormir ele gostava de ficar perto.

O americano costumava deitar no sofá para assistir seus programas de TV e colocava seu filho em cima de seu corpo para que ele pudesse dormir. Um dia, Sam Henke acabou pegando no sono e seu filho dormiu junto com ele no sofá da sala. Porém, quando o americano acordou ficou desesperado com o que viu, o bebê não estava respirando.

Sam Henke ligou para o resgate imediatamente e quando os médicos chegaram, eles revelaram o motivo da morte da criança. O bebê teve um refluxo durante o sono e acabou falecendo por engasgar com seu próprio vômito. Os especialistas indicam que todas as crianças sejam colocadas para dormir de lado em suas camas ou berços, pois assim o risco de tragédias acontecerem reduz em grande número.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar