Este rapaz estava em um coma profundo, mas esposa não desistiu de cuidar dele e algo surpreendente aconteceu.

Os médicos acharam que Matt não sobreviveria ao coma, mas sua mulher não desistiu e cuidou dele até sua recuperação completa

Matt Davis e Danielle se apaixonaram perdidamente e 2 meses depois do começo do namoro já se casaram. Eles viviam uma vida plena e feliz, até que 7 meses depois o casamento, um terrível acidente aconteceu, interrompendo os planos do novo casal.

Matt sofreu um grave acidente de moto, no qual fraturou vários ossos e sofreu traumatismo craniano. Após meses no hospital, sem nenhuma melhora significativa, os médicos disseram que não havia mais nada que pudessem fazer por ele, a não ser desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Mas Daniele não aceitou e decidiu cuidar de seu marido em casa, sozinha, sem ajuda alguma, já que o pai de Matt já havia falecido e a mãe não estava muito bem de saúde.

Muitos meses se passaram até que de repente Matt abriu os olhos e começou a falar, Danielle chorou de alegria, mas nem tudo estava a salvo, pois o marido não se lembrava mais dela e tinha ficado com graves sequelas do acidente. Ele teve que reaprender a falar, andar, comer e tudo mais.

Danielle continuou a seu lado apesar de tudo e hoje eles vivem muito felizes novamente.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar