Fernanda Souza recebe uma resposta emocionante de Eliana, quando questiona sobre a idade que ela se tornou mãe.

Eliana diz que com 38 anos foi o momento perfeito para sua gravidez.

É um fato de que as mulheres são muito pressionadas sobre ter filhos mais cedo, por conta da idade. Para muitas mulheres tem sido muito constrangedor ter que ficar sempre respondendo o porquê de não quererem ter filhos, ou melhor, porque não querem ter esses filhos quando estão mais jovens. Isso acaba se tornando constrangedor, ainda mais quando estão sendo muito pressionadas para que isso aconteça.

Neste último sábado, dia 8 de Julho, a apresentadora Eliana foi convidada por Fernanda Souza, ex-Chiquititas, para ir a seu programa, o ‘vai Fernandinha’. Eliana aceitou o convite e lá as duas conversavam, quando Fernanda tocou no assunto sobre Eliana ter sido mãe não tão jovem, exatamente aos 38 anos. Foi então que Eliana decidiu contar tudo o que passou e porque quis que fosse desta forma.

Fernanda Souza diz que com 32 anos muitas pessoas já pressionam muito ela em relação a ter filhos, diz que ela já está chegando à idade e então Fernanda pergunta se Eliana também sentiu essa pressão. Então a apresentadora Eliana declara que é sim uma pressão, mas que para ela foi o melhor momento para ter um filho, porque ela se sentia bem tranquila, e também sentia que já viveu muita coisa em sua vida e agora está a fim de viver com seus filhos. Ela declarou também que a gravidez para ela não poderia ser numa idade melhor, que foi um momento muito especial para ela.

Eliana tem uma opinião incrível e esperamos que ela continue assim, que Manuela, sua filha que está próxima do nascimento, venha com muita saúde e seja bem vinda a sua família.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar