Filha do cantor Daniel impressiona a todos ao cantar música de Adelle; veja

Todas as tardes de domingo na rede Globo vai ao ar o programa chamado Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, esse programa traz sempre dois famosos e suas famílias para algumas atividades.

Nesse último domingo, dia 25, os famosos os seguintes convidados foram: Wanessa Camargo, que foi acompanhada de seu pai Zezé Di Camargo, seu tio Camargo e também o seu irmão Igor. O outro convidado foi o cantor Daniel, que foi acompanhado de sua mulher Aline, a sua tia Regina e a prima Marília.

Durante o quadro e as atividades que participaram, os dois famosos falaram sobre carreira, relacionamento e muitas curiosidades sobre suas vidas.

Após as atividades acabarem, ambos os famosos seriam homenageados por pessoas muito especiais em suas vidas, Daniel foi homenageado por sua mulher e sua filha à acompanhava, foi então que o cantor sertanejo apresenta a sua filha a todos, e diz que a pequena também era uma ótima cantora e pede para que ela cante uma música da britânica Adelle, a menina estava um pouco envergonhada e diz ao pai não saber falar inglês. Mas o pai não desiste e diz a ela que o importante não é que ela saiba falar inglês mas sim a música que ela irá cantar.

Sua filha, Lara, uma pequena de apenas 7 anos de idade, a pedido do pai começa a soltar sua voz no programa, cantando a música Rolling In The Deep, da cantora Adelle , foi necessário apenas poucos segundos para aquela voz incrível e impressionante deixar todos muito emocionados com o seu brilhante talento para cantar.

Que menina linda e que talento especial que ela herdou, claro que já sabemos de onde vem essa voz incrível não é mesmo ?

Assista esse vídeo e se impressione também com a pequena, filha de Daniel.

Fonte: Best of Web

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar