Foram descobertos e presos os criados de baleia azul.

Uma garota é suspeita de atrair jovens deprimidos para o jogo da baleia azul, que leva as pessoas a morte.Na Rússia uma menina foi presa como suspeita de administrar o jogo baleia azul, ela incentivava pessoas a jogarem, até a sua morte.

As informações sobre o grupo de pessoas envolvidos com o jogo da baleia azul foram dadas por uma menina, com pouco mais de 18 anos, encontrada à ponto de pular de uma Torre em Khabarovsk. Essa menina agora passa por tratamentos psicológicos.

A menina que fazia com que as pessoas partissipassem do jogo não teve seu nome identificado porque é menor de idade. A garota se passava por homem e convencia as pessoas a jogarem baleia azul até o momento da morte. Por causa desses jogos vários jovens já foram levados a morte na Rússia.

Os policias estão lutando para combater esses criminosos e essa menina, que já foi a terceira pessoa do grupo a ser presa. A brincadeira fatal aos poucos foi se espalhando pelo mundo.

O apurado foi que essa menina de Petropavlovsk-kamchatsky, foi treinada online para ser tipo uma gerente do grupo do jogo. Ela buscava contas nas redes sociais de jovens que já se sentiam deprimidos e topariam o  jogo.

Quando foi pega acharam a lista que ela fez das futuras vítimas, que ela selecionava de acordo com postagens, desenhos obscuros e coisas tristes.

Há quinze dias foi descoberto e preso Llya Sidorov, de 26 anos. Era um carteiro na cidade de Moscovo e confessou ter incentivado jovens ao jogo suicida.

Foi preso também Philipp Budeikin, outro administrador do grupo que já teria incentivado à morte pelo menos 16 jovens, estudantes.

O jogo:

Alguns usuários são convidados ao jogo sinistro Blue Whale em salas de bate-papo on-Line ou através do Facebook, depois recebem várias tarefas e conforme vão executando as provas, e mandando a demonstração, eles vão passando para a próxima fase até o suicídio. O jogo tem 50 tarefas e a dificuldade vai aumentando. Começam com coisas leves, como assistir a um filme de terror e de repente já está mandando a pessoa se balançar no alto de um prédio.

Eles mudam completamente a mente da pessoa, mas se alguém decidir que não quer mais participar eles ameaçam suas famílias.

Fonte: News365


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar