Foto de recém-nascido surpreende o mundo todo devido a sua postura adulta

O bebê havia nascido há poucas horas e a primeira sua primeira foto surpreendeu a todos.

Um casal dos Estados Unidos estava vivenciando os dias mais felizes de sua vida. Eles estavam na maternidade, pois a esposa ia dar a luz ao primeiro bebê da família. O pai, que pediu aos médicos para ver o parto de seu filho, estava totalmente inquieto e nervoso, pois sua esposa estava com dificuldades para dar a luz ao seu primeiro filho. Porém, depois de alguns minutos de luta e dor, o bebê nasceu firme e forte e foi levado pelas enfermeiras para realizarem o seu primeiro banho.

Após o banho, o bebê foi colocado em uma cama para que as enfermeiras pudessem colocar sua primeira roupa. O pai, que acompanha as enfermeiras, resolveu capturar a primeira imagem de seu filho para que ficasse registrado para sempre em sua vida. Porém, o que mais surpreendeu foi que segundos antes da foto, o bebê abriu os olhos e colocou as duas mãos atrás da cabeça, fazendo uma espécie de travesseiro com suas próprias mãozinhas. O gesto é normal para as pessoas adultas, que tentam arrumar um apoio para a cabeça quando estão deitados e sem travesseiros.

Neste momento, o pai resolveu tirar a foto rapidamente para que o momento ficasse para a história. Ao capturar a imagem, ele correu para mostrar para sua esposa, a beleza e a esperteza do filho. O homem também resolveu postar a foto em todas as redes sociais que possuía para mostrar aos amigos e à família o novo membro de sua casa.

A imagem do bebê correu o mundo todo e encantou muitas pessoas. A foto teve mais de 500 mil compartilhamentos na internet. Alguns especialistas resolveram aprofundar os estudos nos novos bebês que estão nascendo e segundo suas pesquisas, as crianças atuais nascem muito mais evoluídas em relação às gerações anteriores em muitos aspectos, como: inteligência, esperteza e capacidade de tomar decisões quando não estão satisfeitas com algo.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar