Garçonete sempre servia com um sorriso no rosto o freguês que lhe maltratava, até que ele morre e uma coisa inacreditável acontece.

Cliente sempre maltratava a mesma garçonete, mas depois de anos ele morre e deixa surpresa para ela.

Essa garçonete é a prova de que devemos agir bem com as pessoas mesmo que ela não nos trate de mesma forma. Melina sempre serviu com um sorriso no rosto o cliente que a maltratava, mas o que aconteceu depois é surpreendente.

Walter Buck Swords, que mora em Brownsvile, no Texas, sempre frequentava o restaurante Luby, onde trabalhava a gentil garçonete Melina. Lá o senhor nunca mediu suas palavras, ele estava sempre de mal humor e além de resmungar muito ele tratava mal aqueles que lhe atendia.

Todos ali já lhe conheciam por sua má fama de tratar mal aqueles que estavam ao seu redor e por isso ninguém mais queria lhe atender. Exceto Melina, que o atendia sem problemas e sempre com um sorriso no rosto, independentemente do quão mal ele lhe tratava.

Todos os dias Walter entrava no restaurante com seu mal humor e Melina fazia de tudo para lhe agradar. Isso se tornou rotineiro, porque o humor de nenhum dos dois mudava. Ela sempre feliz e ele mal humorado.

Depois de anos com essa relação, Melina se acostumou com os horários do senhor, de 89 anos, e o dia que percebeu seu atraso ela ficou muito preocupada. Notando que o senhor não apareceu naquele dia, ela olhou o obituário do Jornal local e confirmou seu pesadelo. O senhor mal humorado havia morrido e ela ficou muito triste.

No dia seguinte um advogado procurou Melina para falar do senhor, já que ele aparecia por ali todos os dias. O advogado contou que Walter falava da garçonete e dizia o quanto ela era bem humorada e o fazia feliz, independente do seu mal humor.

O que aconteceu em seguida foi algo inacreditável para Melina. O advogado afirmou que Walter deixou US$ 50 mil e um carro para a garçonete por tudo que ela lhe fez durante muito tempo.

É inacreditável, mas serve de lição para muitos. Isso serve para mostrar que independente do jeito que somos tratados devemos tratar todos com muito respeito.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar