Garotinho de 3 anos promete se casar com coleguinha de escola e 20 anos depois ele consegue cumprir o prometido

Promessa, segundo o dicionário, significa o compromisso de se fazer alguma coisa e é entendida como um voto ou uma declaração feita a outra pessoa, registrando a intenção futura de se cumprir o que foi prometido. Antigamente, a promessa ou a palavra de alguém valia mais do que um pedaço de papel com uma assinatura, se as pessoas falavam algo, elas cumpriam com o prometido. Mas com o tempo, a falta de comprometimento das pessoas transformou a palavra em algo leviano e sem valor, e então os documentos e assinaturas se tornaram coisas mais importantes.

Com a banalidade do uso da palavra, as pessoas fazem promessas o tempo todo, sem terem a intenção de cumpri-las. Você mesmo que está lendo, quantas vezes não fez uma promessa da boca para fora? É algo que se tornou tão comum, que acabamos estranhando quando alguém mantém sua palavra e cumpre sua promessa, ainda mais quando esse alguém é uma criança de apenas 3 anos.

Essa é uma história de um rapaz que prometeu algo para sua colega de escola e mais de 20 anos depois cumpriu com o prometido. Matt Grodsky, mora no Arizona nos Estados Unidos, quando ele tinha apenas 3 anos de idade entrou na pré-escola, onde conheceu Laura, que se tornou sua amiga inseparável. Os dois faziam tudo juntos e gostavam muito um do outro, até que um dia, diante de toda a sua turma da escola, Matt prometeu a Laura que quando eles crescessem, ele a pediria em casamento.

O tempo passou e os dois foram estudar em escolas diferentes e acabaram perdendo o contato. Até que um dia, quando já estava no ensino médio, através de um amigo em comum, se reaproximaram e logo começaram a namorar. Eles foram fazer faculdades em Estados diferentes, mas continuaram firmes juntos.

Após a formatura, Matt preparou uma surpresa na pré-escola onde estudaram juntos e pediu Laura em casamento, e no final de 2016 eles se casaram.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar