Garoto apelidado de “Pequeno Hércules” na infância está hoje mais diferente que o esperado

Com apenas oito anos o pequeno Richard Sandrak era conhecido por seu corpo de fisiculturista. Veja como ele está hoje, vinte e quatro anos depois.

Richard Sandrak é nascido na Ucrânia, porém quando ainda era pequeno se mudou para os Estados Unidos com os pais. Chegando ao estado da Pensilvânia, seu pai passou a treiná-lo e a incentivá-lo numa dieta para aumentar sua massa muscular. Não demorou muito para o pequeno garoto se tornar um verdadeiro fisiculturista, recebendo influências não só do pai, que praticava artes marciais, mas da mãe, que fazia ginástica aeróbica.

Ambicioso, seu pai decide então se mudar com a família para o oeste, a fim de levar Richard à carreira cinematográfica. Chegou até mesmo a contratar um personal trainer para Richard, que logo ganhou fama por ali, recebendo então o apelido de “Pequeno Hércules”. Aos oito anos, Richard já tinha ganhado fama mundo afora.

Com uma vida agitada demais para uma criança, Richard teve sua infância muito prejudicada por causa da sua fama e treinos constantes, sendo obrigado a fazer 600 flexões e 300 abdominais por dia.

Essa rotina puxada chamou a atenção de seu treinador, que se demitiu do emprego, alegando que uma criança não deveria viver daquela maneira. Alguns anos depois o pai de Richard foi preso por violência doméstica, e foi nesse ponto que o garoto parou com os treinos e passou a ter uma vida mais normal.

Hoje, 24 anos depois, Richard tem seu dia a dia bem mais calmo e equilibrado. Não largou totalmente a vida de treino, mas faz isso como um passatempo e uma atividade prazerosa. Vive em Hollywood, trabalha como figurante e tem a ambição de se tornar um engenheiro da NASA. Assista ao vídeo abaixo e confira a aparência quase irreconhecível de Richard depois de todos esses anos:

Fonte Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar