Gerente da Caixa atende um deficiente de maneira inusitada e todos ficam completamente surpresos

Gerente de banco se senta ao lado de um deficiente no chão e todos ficam chocados com o que ele faz.

O mundo tem se tornado cada dia mais errado, as pessoas não têm muito amor ao próximo e vivem se sentindo superiores aos outros. Apesar de tudo, ainda existem pessoas que acreditam na mudança do mundo e fazem da melhor forma para poderem começar a mudança por si mesmos.

Essa história mostra um pouco de que podemos ter esperança, e que também devemos agir da melhor maneira possível, para conseguirmos criar um mundo melhor para as pessoas que vivem a nossa volta

Recentemente Isabel Paiva, de 54 anos, publicou uma foto que chamou muita atenção nas redes sociais.

A foto mostrava um gerente da caixa econômica, Luiz Carlos, no momento em que foi até um rapaz deficiente e fez um lindo ato por ele. O deficiente tinha 50 anos e já havia sido ignorado por muita gente, então o gerente mesmo com sua formalidade toda, foi até o rapaz que não precisou esperar mais na fila e sentou-se ao seu lado no chão para atendê-lo e não se importou nem um pouco se sujaria suas roupas, só estava preocupado em ajudar.

Isabel deu uma entrevista e disse: “Achei muito lindo o gesto do gerente, ele não se importou com nada a sua volta, apenas se sentou ali e fez seu trabalho com um sorriso no rosto”.

A moça, em sua publicação no facebook, também escreveu algumas coisas que viralizaram na internet: “Esta semana em uma ida a Caixa Econômica da Av.Amaral Peixoto,fiquei encantada ao ver a forma de tratamento de um funcionário do banco a um senhor com problema físico, que precisou de um atendimento. O gerente Luís Cláudio( fiquei sabendo o nome posteriormente) , gentilmente foi até o cliente e de igual para igual , o atendeu sentando no chão com uma alegria visível em poder ajudar aquele senhor . Parabéns!!! Por mais pessoas assim…”             

Perguntaram a Isabel se ela imaginava que aquele pequeno ato de postar uma foto se tornaria tão grande como está agora, e ela disse: “Não encontramos mais pessoas tão solidárias e humanas no sentido real da palavra. As pessoas só agem dessa forma quando é de seu interesse e que lhes trará algum retorno que os beneficie.

Isabel também deixou claro o que aquele gerente disse quando ela o procurou para pedir autorização para publicar a foto: “Somos todos iguais, não sou melhor que ninguém… posso ser talvez até pior!” E sorriu.

Todos deveríamos ter um pouquinho disso dentro de nós, o Brasil precisa mudar e são gestos como esse que faz a mudança acontecer.

 

Fonte: Best of Web

Fotos: Reprodução Facebook


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar