Grávida ficou soterrada por horas nos escombros de um terremoto, mas 28 anos depois não pode acreditar no que o médico, que salvou sua vida, foi capaz de fazer.

Mulher é soterrada, mas tem sua vida salva por um médico, que 28 anos depois faz algo surpreendente por ela

No final da década de 80, na Armênia, aconteceu um terrível terremoto que devastou grande parte do país, deixando cidades inteiras destruídas, com um saldo de 25 mil mortos e 100 feridos. Médicos de vários países vizinhos se voluntariaram para ajudar a tratar os milhares de feridos, um deles foi o Dr. Kazbek que tinha uma maneira especial de tratar seus doentes, pois os encorajava e dava esperança de que tudo ficaria bem.

Dr. Kazbek tratou uma jovem grávida de 28 semanas, Aida, que ficou soterrada horas e chegou ao hospital com várias fraturas por todo corpo, desenganada pelos médicos, Dr. Kazbek não desistiu de sua paciente e por mais que não tenha conseguido salvar seu bebê, salvou sua vida. Aida ficou muito triste com a perda de seu filho, mas com a ajuda e encorajamento de seu médico, conseguiu se recuperar totalmente.

Hoje, 28 ano depois, Aida teve 2 filhas e já tem até netos. Uma de suas filhas navegava pela internet quando viu circular uma foto de sua mãe jovem toda engessada, quando entrou no perfil da pessoa que publicou a foto, descobriu que ele era o famoso Dr. Kazbek, que salvou a vida de sua mãe. Para encontrar seus antigos pacientes, Kazbek postou todas as fotos que tinha consigo, e assim mais uma vez, Aida pôde agradecer por tudo que ele fez por ela.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar