Há algum tempo Chris Flores perdeu seu filho e enfrentou uma dor enorme e hoje mostra a todos o desejo que sempre teve.

A apresentadora, Chris Flores, tem um filho de 11 anos de idade, que se chama Gabriel, mas revela que seu sonho sempre foi ter uma família bem maior, a algum tempo ela tentou realizar esse sonho, ela engravidou, porém quando estava a espera de seu segundo filho ela passou por um aborto espontâneo e não poderia mais ter filhos.

Por muito tempo ela ficou completamente arrasada e com uma sensação de incapacidade. Em um discurso que fez no programa Mister V, de Matheus Massafera, ela revela o que sentia: “É terrível, porque você fica com uma sensação de impotência total, mas com o tempo isso foi passando e hoje eu me sinto tranquila em relação a tudo isso.”

Mas mesmo com tudo que a apresentadora passou, ela nunca esqueceu de seu maior sonho, aumentar a família, então ela seguiu em frente e mostrou que nunca se pode perder as esperanças e também diz que para ela adotar um filho também é uma possibilidade, deixa claro que o importante não é esse filho ser gerado por ela, que para ela o importante seria ter uma pessoa a quem ela amasse e pudesse criar da melhor forma e seria seu segundo filho.

Chris Flores diz: “Eu tenho uma cabeça muito aberta para adoção e acho que é isso mesmo que vai acontecer nas nossas vidas. Um desejo meu é adotar uma criança mais velha, para poder mostrar para ela e para todos que amor não é aquilo que gera em nossa barriga, amor de mãe e filho é através da criação. Talvez uma pessoa gera uma criança e não tem esse amor todo para dar para ela, e eu terei muito amor para dar se adotar uma criança.”

Essa jornalista é um grande exemplo de superação e também uma inspiração para nunca deixarmos nossos sonhos de lado, independente do que aconteça.

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar