Homem critica sua mulher por não trabalhar, mas tudo muda em sua vida após um teste de gravidez.

História: Um homem pensou que só ele estava trabalhando e se sacrificando pela casa, foi então que pediu a Deus: “Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias, durante muitas horas e minha mulher em casa, queria que ela me compreendesse, troque-nos de lugar apenas por um dia. Por favor.”

E então na manhã seguinte o desejo do homem havia sido realizado, ele estava no corpo de sua mulher.

Ele começa as tarefas de casa: cuida das crianças, faz almoço, leva eles para escola, pega roupa na lavanderia, vai ao banco depositar, paga as contas e faz as compras.

Depois ainda dá banho nos animaizinhos, limpa a sujeira deles e as horas passando rápido demais, já são 13 horas, ele então faz as camas, aspira, lava o chão e as louças, tudo isso antes de dar à hora de ir buscar seus filhos na escola.

A hora que as crianças chegam, ele foi dar um lanche para eles e depois os colocou para fazer os trabalhos de escola.

Ele passou toda a roupa enquanto via TV, mas o serviço não estava acabado, e era hora de começar a preparar o jantar. Ele começa a preparar tudo e são muitas coisas, após o jantar ficar pronto ele coloca as louças na máquina para lavar.

O rapaz então sobe para dar banho nas crianças e colocá-los para dormir.

Quando acabou tudo, às nove da noite, ele subiu para deitar um pouco porque estava exausto, mas chegando lá, sua mulher estava pronta para fazer amor e ele não tinha como negar.

Na manhã seguinte ele se ajoelhou e pediu desculpas a Deus e disse que queria tudo como antes.

Mas recebeu uma resposta: “Meu filho, creio que já aprendeste a tua lição e ficaria feliz em fazer tudo voltar ao normal. No entanto, vais ter que esperar mais nove meses, porque engravidaste na noite passada.”

Fonte: vamoslaportugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar