Homem é acusado de abusar da filha de 15 anos e quando sai o teste de DNA, a garota fica acabada.

Americano abusa sexualmente da filha de sua nova esposa.

Uma americana chamada Catherine St. Germain, de 34 anos, possui uma filha de 15 anos. Após separar do pai da garota, a mãe casou com Aaron Scott, e estava muito feliz, pois sua filha estava se acostumando com o novo membro da família.

Aaron Scott era um homem completamente diferente do antigo marido de Catherine, ele era um homem carinhoso, gentil e apegado à família. E por isso, a mulher tinha a certeza que nesse momento tinha acertado em sua decisão.

Porém, um ano depois de se casarem, Catherine recebeu uma ligação da polícia local e pediram para que ela fosse urgentemente à delegacia sem falar com o seu marido. Ao chegar à delegacia, a mulher foi informada de que seu novo marido estava abusando de sua filha de apenas 15 anos de idade, Aaron havia estuprado a jovem garota.

Catherine nunca mais quis falar com Aaron. Porém, o americano alegou ser inocente e disse que a jovem estava mentindo. Mas, esse período, foram realizados alguns testes de DNA que revelaram que o homem havia abusado sexualmente da garota.

Inconformada com a situação, Catharine fez um vídeo que viralizou a internet. A americana pediu para que todas as pessoas tomem cuidado com suas escolhas, pois quando menos esperamos, algo de ruim pode acontecer.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar