Homem vê um pé de bebê saindo de um saco de lixo e descobre toda a verdade logo em seguida.

Uma história aterrorizante que aconteceu na Camboja deixou muitas pessoas chocadas, e uma mulher chamada Yin Sotheara passará algum tempo na cadeia depois do que fez. A mulher de 34 anos costumava ir até a casa de algumas amigas para jogar baralho. Porém, há algum tempo, a mulher já estava planejando algo extremamente chocante. Ela queria raptar a filha da dona da casa e a criança tinha apenas alguns meses de idade.

Um dia, enquanto jogavam baralho, Yin saiu do local e foi até o quarto do bebê. Então, ela tampou a boca da criança com uma fita e a colocou dentro de um saco de lixo. A mulher resolveu fugir com a criança pela janela e desceu por uma corda, pois a casa ficava no 3º andar.

Quando chegou na rua, ela pegou a sua moto e fugiu com o bebê. Porém, Yin se sentiu perseguida e resolveu abandonar a criança. Ela jogou o saco de lixo onde estava o bebê no meio de outros entulhos. Algumas pessoas que passavam pelo local salvaram a vida da criança que, milagrosamente, não sofreu nenhum arranhão. Yin foi presa algumas horas depois e passará mais de 11 anos na cadeia.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar