Irmãs são acusadas de tráfico de bebês, mas policiais se surpreendem com o que elas realmente fazem

Kathy e Rachel fazem bonecas artesanais, com um perfeição incrível que parecem até bebês de verdade


Em tempos de crise econômica que os Estados Unidos e o mundo viveu, a pessoas  inventaram as mais diversas formas para conseguirem ganhar um dinheirinho, seja para complementar a renda ou até mesmo para ser a própria renda, já que o número de desempregados cresceu exponencialmente nessa época. Aumentaram o número de negócios próprios e profissionais independentes, nos mais diversos ramos comerciais.

Com Kathy e Rachel não foi diferente – as duas são irmãs e residem na cidade de Sheffield Lake, Ohio, Estados Unidos – no tempo da crise, como uma maneira de ganhar dinheiro e se livrarem das dívidas, tiveram uma idéia, um tanto quanto peculiar. Kathy e Rachel se lembraram de uma grande tradição familiar, esquecida há algum tempo, e investiram de corpo e alma em um negócio próprio, que remete muito toda sua família.

O mais interessante dessa história toda, é que além de uma forma de ganhar dinheiro, elas reavivaram um tradição familiar – a confecção de bonecas artesanais. No entanto, essas bonecas não são bonecas comuns que encontramos a todo tempo nas lojas de brinquedos, são bonecas especiais, feitas de vinil, que graças aos segredos de família e a habilidade natural das duas irmãs, se parecem muito com bebês reais.

Devido a essa grande semelhança e a qualidade do produto, muitas pessoas acabam se enganando com tamanha perfeição, o que acabou por causar uma grande confusão para as jovens Kathy e Rachel.

Como a empresa é algo ainda pequeno e artesanal, e as irmãs não possuem grandes estoques, elas atendem os cientes na casa de Kathy, isso foi o suficiente para criar uma grande confusão. Um dos vizinhos, não conhece o trabalho das irmãs e ao ver um entra e sai da casa de bebês, resolveu denunciar na polícia, um possível tráfico de crianças.

Quando a polícia chegou no local, todo o mal entendido foi esclarecido e a empresa das irmãs, ainda saiu no jornal local, se tornando famosa pela perfeição do trabalho, e como essas bonecas são usadas como ajuda no tratamento de pessoas com demências e ansiedade.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar