Os jurados esperavam mais uma simples apresentação no palco, mas a surpresa veio de trás deles

Banda de pianista surge da platéia, durante show de talentos

Got Talent é um dos reality shows de caça talentos mais famosos do mundo, versão original nasceu na Inglaterra com diversas atrações como cantores, dançarinos, musicistas, mágicos, acrobatas comediantes, entre outros artistas, que sempre surpreendem os famosos jurados e o público.

Com o sucesso do programa britânico, diversas emissoras de televisão, dos mais variados países, como Estados Unidos, os direitos autorais e fizeram seu próprio show de talentos, com os mais diversos artistas de seu país. O programa conta com 3 jurados e para o candidato passar para a próxima fase, precisa agradar pelo menos 2 jurados e a cada etapa precisa apresentar algo diferente e que surpreenda os jurados. O ganhador do programa ganha 1 milhão de reais.

Já saíram de outras edições do programa, diversos artistas que fizeram sucesso e caíram nas graças do público. Mas sem dúvida, a estrela mais famosa revelada no Britain’s Got Talent é a Susan Boyle, uma senhora dona de casa de aparência simplória que despertou risos e deboches ao entrar no palco do programa, mas que ao abrir a boca, sai uma linda voz, e acaba impressionando os jurados e a todos que assistiam o show. Seu vídeo percorreu o mundo é surpreendeu a todos que assistiram.

Após diversas temporadas do programa original, ainda há artistas que conseguem inovar, como foi o caso de Nicholas Bryant, que ao aparecer no palco com um piano, aparentou apenas mais uma apresentação comum, em meio a tantas outras. O que ninguém esperava era que seu show não limitava apenas a sua voz e ao piano, mas que sua banda estava toda camuflada na platéia, com diversos instrumentos, levando todos a loucura com a grande surpresa.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar