Menino deficiente é adotado por uma jovem de 25 anos e tem sua vida mudada

 

O mundo mesmo sendo um lugar cheio de injustiças e crueldade, tem pessoas que nos fazem acreditar que um mundo melhor é possível, através de simples gestos e ações que podem ser muito grandiosos para alguém.

Rosanna Maidana é uma jovem de apenas 25 anos que já fez tanto, mesmo com tão pouca idade. Ela foi mãe muito cedo, mas sempre se dedicou e cuidou muito bem de seu filho. Um dia, a criança de apenas 2 anos estava brincando no pasto perto de sua casa, quando um cavalo que estava perto se assustou e deu um coice na cabeça do pequeno Renzo. No mesmo instante Rosanna se dirigiu ao hospital mais próximo de sua casa, cerca de 45 minutos, chegando no atendimento, os médicos cuidaram do menino, que precisou ficar internado para uma bateria de exames.

Dias depois, com os resultados dos exames em mãos, os médicos deram a triste notícia à Rosanna, o dando cerebral foi tão grande que nunca mais Renzo seria o mesmo, a partir de então ele era uma criança com necessidades especiais. A jovem mãe, passou a dedicar sua vida ao filho, que precisava de atendimento no hospital frequentemente.

Por vários dias, Rosanna viu uma enfermeira passando com um outro menino especial, e este nunca estava acompanhado da mãe. Curiosa, ela perguntou à enfermeira porque ele não estava com sua mãe e ela disse que o menino tinha sido abandonado há alguns meses por ela.

Rosanna ficou muito comovida com a história e chegando em casa, tomou a decisão que mudaria sua vida, decidiu que adotaria aquele menino. No entanto, a jovem já era mãe de uma criança especial e era mãe solteira, por isso o processo de adoção ficou ainda mais difícil.

Após 1 ano na luta da adoção, algo terrível acontece, Renzo após complicações de sua doença, acaba falecendo. Rosanna então, mais do que nunca se dedica para conseguir adotar o outro menino, até que ela consegue.

Hoje, algum tempo depois, a jovem dedica sua vida ao outro filho, dando todo o amor e carinho que ele não teve e deseja poder inspirar muitas outras pessoas pelo mundo todo com sua história de coragem e dedicação.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar