Mãe abre kinder Ovo para seu filho e acha uma coisa fatal que estava lá dentro.

Kinder Ovo é aberto pela mãe e ‘surpresa’ fatal é encontrada lá dentro.

Certamente você já comeu quando criança ou até mesmo já comprou para o seu filho aqueles lindos ovinhos de chocolates, que ainda trazem uma surpresinha dentro. Estamos falando dos famosos Kinder Ovo.

Sophie Brown, que mora no Reino Unido, queria deixar o dia do seu filho um pouco mais animado e então lhe deu um Kinder Ovo dos Minions, que era o personagem favorito do menino de apenas dois anos de idade. Parece que o chocolate não trouxe uma surpresa boa dessa vez, como os brinquedinhos que sempre saem.

Felizmente o menino não conseguiu abrir o ovo de chocolate e então pediu para a mãe, que quando abriu ficou em choque. A mulher encontrou como ‘surpresa’ 6 comprimidos.

Rapidamente Sophie correu até a polícia levando os comprimidos que foram encontrados no Kinder Ovo. De acordo com especialistas se tratavam de comprimidos sem receitas médicas. Uma das substâncias era o MDZ, usado em cuidados paliativos e os outros eram comprimidos de Tramadol, usado para tratar de dores muito fortes.

De acordo com as análises da substância, chegaram à conclusão que se as pílulas tivessem sido ingeridas pelo menino ele poderia ter chegado a morte.

Acredita-se que o chocolate tenha sido falsificado se passando por Kinder Ovo, como já aconteceu outras vezes.

A mãe lamenta muito o ocorrido, aliás, seu filho só está vivo no momento porque não teve forças para abrir o chocolate.

Sophie postou sua história nas redes sociais para poder alertar outros pais para que fiquem atentos a tudo que seus filhos forem ingerir, mesmo que seja um ovo de chocolate.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar